Máquina de SHR from skeily's blog

  • Save this on Delicious
  • Buffer

Máquina de SHR

Quase indolor

OPT SHR hair removal machine é o único método clinicamente comprovado de depilação a laser que é praticamente indolor. O método único de fornecimento de energia e aquecimento efetivamente destrói os folículos capilares e previne o novo crescimento, evitando danos ao tecido circundante. Ao mesmo tempo, a tecnologia ICE resfria a superfície da pele e evita queimaduras e dores na superfície.

Registro comprovado de segurança
SHR provou ser o método mais seguro de depilação a laser para todos os tipos de pele, incluindo pele escura, em vários estudos clínicos em que a melanina é exponencialmente mais sensível ao calor usado no tratamento com laser.
O folículo piloso não é danificado por um pulso de alta energia, mas por pulsos repetidos de energia curta. Esses pulsos minimizam o risco de queimar a pele, pois produz calor que eleva a temperatura da derme até o nível necessário para impedir o crescimento do cabelo.

Todos os tipos de pele
Em vez de expor o folículo piloso a um único pulso de alta energia, o SHR pode produzir uma alta contagem de melanina na pele, e o SHR aquece gradualmente a pele até que o calor desejado seja transferido para o folículo piloso. Isso torna a SHR a escolha mais segura para depilação a laser, inclusive para pacientes com pele escura.

Pele bronzeada O
SHR utiliza um método único para afetar a melanina da pele, permitindo que a cirurgia seja realizada em qualquer época do ano e em pele bronzeada. Além disso, a exposição ao sol tem menos trauma na pele após o tratamento com SHR.

Cobertura total
Durante o tratamento da OPT hair removal machine , aplica-se energia à grelha grande - não apenas à área do folículo piloso. A tecnologia In-Motion aquece e danifica os folículos pilosos na tela, garantindo uma cobertura completa e melhorando significativamente o tratamento.

https://www.skeily.com


Share:
Previous post     
     Next post
     Blog home

The Wall

No comments
You need to sign in to comment
  • Save this on Delicious
  • Buffer